Inspiração

  • Meninos
grant_gustin

Eu achei alguns looks do Grant Gustin, e gostei do estilo dele, é casual, da para encontrar no meu guarda-roupa e creio que de muitos meninos também.
grant1

Creio que todos tenham pelo menos uma camisa xadrez no guarda-roupas, nem que seja uma camisa que você tenha usado em uma festa junina, tendo essa camisa, fica fácil criar looks pro dia-a-dia. E para dias quentes eu gosto do chapéu, um estilo meio praia. E para dias sem muito sol, a touca fica bem legal.
Cover-610652030049447628

E que tal deixar o cavanhaque crescer galera? Eu particularmente só gosto de barba, e não a certinha, algo mais relaxado fica mais bonito. Enfim, a inspiração masculina da vez é Grant Gustin.
  • Meninas
Zendaya-zendaya-coleman-fans-24056733-500-270 copy

Tenho visto o Instagram da Zendaya ultimamente, e estou apaixonado pelos looks dela, principalmente quando ela esta com uma roupa mais despojada, quando esta com umas calças largas e uma jaquetinha.
zendaya

Amo o tênis do primeiro Look da Zendaya, não da para ver muito bem, mas tem um laço vermelho quase na ponta do tênis, acho ele bem fofinho *-*  E da para vocês meninas, customizarem um tênis que vocês deixaram lá no fundo do armário porque cansou já de usar ele, mas ainda gosta.
zendaya1
E claro que ela capricha nos looks do Red Carpet, que pode inspirar as meninas para quando elas vão a alguma festa, ou jantar. Os dois primeiros looks são os que eu mais gosto, eu amo menina de saia como essas, não gosto daquelas quase piriguetes, e esses dois primeiros looks são mais para noite, o terceiro já da para usar em uma festinha de dia. E é isso, a inspiração feminina da vez é a fofa da Zendaya Coleman.
Espero que tenham gostado. Beijos gente linda.


0 comentários:

Postar um comentário

 
DuploPonto © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top