Happy new year!!!!

Zeeeeeeeeenti!!! Como vocês estão? Preparados para 2013?

Eu e o Keiti (ele, especialmente do Japão, hehe) queremos desejar a todos os leitores um ÓTIMO ano novo, que 2013 seja um ano maravilhoso, que tenha muitas coisas boas, muitas alegrias, paz, amor, saúde, realizações e muito sucesso.
Aproveitem muiiiiiiiiiiito :)




É  ISSO, FELIZ ANOOOO!!!  BISOUS BISOUS <3 


                                                                                                                 

                                                                                                         




Maybelline

Oi meninas!
Eu estava procurando um rímel que deixasse os cílios bem grandes e volumosos e que também não fosse a prova d'água e finalmente achei os poderosos rimeis da maybelline e eles me surpreenderam, achei eles maravilhosos e precisava compartilhar isso com vocês.

             


O primeiro é o the falsies ele dá bastante volume, só passar como se estivesse penteando ele, devagar, umas 3,4 vezes e já ficará volumoso e é bem fácil de tirar.
O outro é o the turbo, eu acho ele um pouco melhor do que o the falsies, é muito bom para quem usa lentes  e com umas 4 camadas o resultado já é bom. E também para quem gosta ele tem na versão prova d'água. 
O preço é bem razoável, custa em torno de R$ 25,00 e 35,00 reais e é encontrado em farmácias.

(com o the thurbo)                                  antes e depois com o the falsies.


                                                                                                        
Meninas, gostaram? Já usaram alguma vez? Xoxo


                                                                                                     



Inspiração

  • Meninos
grant_gustin

Eu achei alguns looks do Grant Gustin, e gostei do estilo dele, é casual, da para encontrar no meu guarda-roupa e creio que de muitos meninos também.
grant1

Creio que todos tenham pelo menos uma camisa xadrez no guarda-roupas, nem que seja uma camisa que você tenha usado em uma festa junina, tendo essa camisa, fica fácil criar looks pro dia-a-dia. E para dias quentes eu gosto do chapéu, um estilo meio praia. E para dias sem muito sol, a touca fica bem legal.
Cover-610652030049447628

E que tal deixar o cavanhaque crescer galera? Eu particularmente só gosto de barba, e não a certinha, algo mais relaxado fica mais bonito. Enfim, a inspiração masculina da vez é Grant Gustin.
  • Meninas
Zendaya-zendaya-coleman-fans-24056733-500-270 copy

Tenho visto o Instagram da Zendaya ultimamente, e estou apaixonado pelos looks dela, principalmente quando ela esta com uma roupa mais despojada, quando esta com umas calças largas e uma jaquetinha.
zendaya

Amo o tênis do primeiro Look da Zendaya, não da para ver muito bem, mas tem um laço vermelho quase na ponta do tênis, acho ele bem fofinho *-*  E da para vocês meninas, customizarem um tênis que vocês deixaram lá no fundo do armário porque cansou já de usar ele, mas ainda gosta.
zendaya1
E claro que ela capricha nos looks do Red Carpet, que pode inspirar as meninas para quando elas vão a alguma festa, ou jantar. Os dois primeiros looks são os que eu mais gosto, eu amo menina de saia como essas, não gosto daquelas quase piriguetes, e esses dois primeiros looks são mais para noite, o terceiro já da para usar em uma festinha de dia. E é isso, a inspiração feminina da vez é a fofa da Zendaya Coleman.
Espero que tenham gostado. Beijos gente linda.


A Culpa é das Estrelas


Estava no instagram quando uma amiga minha postou uma foto de uma parte do livro, me interessei muito e vi que ela tinha dito que estava lendo ''a culpa é das estrelas''. Fiquei com muita vontade de ler ele e fui pesquisar para ver se tinha para baixar, e para a minha alegria, tinha. Comecei a ler no mesmo instante, e me apaixonei. Não conseguia mais parar de ler e li em poucas horas e não vejo a hora de relê-lo.


            'Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.'

Pra quem se interessou, aqui está o livro para vocês lerem online.


Alguém aí já leu o livro? Curtiu? E quem está lendo, está gostando?
                                                                                                     

                                                                   

Decoração de Natal

Dá pra acreditar que falta menos de um mês para o natal? Não, né? Como passou rápido esse ano, acredito que não só pra mim e para o Keiti mas para vocês também.
Para maioria das pessoas que eu conheço o natal é a época em que elas mais gostam, pois normalmente a família está toda reunida, e rola o divertido amigo secreto.

Eu e o Keiti separamos algumas fotos das coisas que compramos para decorar nossas casas, ele já decorou tudo e nós aqui em casa ainda não, rs.








A Bia ainda precisa comprar algumas coisas, como por exemplo, a árvore KKK Mas está aí, espero que tenham gostado. 
E vocês, vão fazer o amigo secreto? Já compraram a árvore? Beijos.



                                                                                                    
 
DuploPonto © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top