Rímel Colorido!


Oi meninas!

Eu amo rímel e adoro experimentar rímeis novos, mas os que eu gosto meixmo e fica super bonito são os da maybelline como eu já disse nesse post aqui. Fazia muito tempo que eu não usava rímel colorido, e tinha até me esquecido de como ficava diferente e bonito. Mas aí, eu ganhei um da minha prima de natal da contém 1g roxo e gencthy o que é esse rímel? Nossa! Amei, muito.


Eu passei primeiro o the turbo da maybelline, umas 3 camadas e depois SÓ nas pontinhas dos cílios eu passei o roxo. Olhem como ficou: 
A contém 1g também tem o azul vivo que é bem bonito e deve ficar bem legal. Agora ele está na promoção, custando 14,50. 
É isso meninas, espero que tenham gostado e que vocês possam comprar, usar e arrasar, beijo!!









0 comentários:

Postar um comentário

 
DuploPonto © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top