Dica: Cerdas dos Rímeis



Oi gente!
Mas uma vez eu vindo falar sobre rímel, mas é que sou apaixonada, vocês não fazem ideia. Hoje vou falar um pouco das cerdas dos rímeis. Tem meninas que gostam de deixar os cílios mais volumosos, ou alongados, mais definidos e etc ... E não sabem qual a cerda correta para dar o efeito que querem. Eu gosto deles bem separadinhos, curvados e com bastante volume. Nessa imagem a seguir, tem todos os tipos de cerdas e qual a função de cada uma.



Os meus da maybelline, o the turbo e o the falsies estão praticamente acabando e como o Keiti foi para o Japão, ele me trouxe esse rímel que é sucesso.

Eles deixam do jeito que eu gosto, bem curvados, separados e com volume. Eu nunca vi para vender aqui no Brasil/São Paulo, mas se acharem, me falem que eu não vejo a hora de comprar mais.
E vocês, como preferem os cílios de vocês? 
Bisou bisou! 




0 comentários:

Postar um comentário

 
DuploPonto © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top